Home » Cidadão, Secretaria de Assistência Social

Prefeitura promove “IV Fest Agreste”

Postador por Assessoria de Comunicação em sexta-feira, 20 maio 2011Comentario
Prefeitura promove “IV Fest Agreste”

Os moradores do Parque do Agreste, em Vargem Grande Paulista, participaram no dia 14 de maio, de uma animada tarde de lazer. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e com o apoio de lideranças do bairro, promoveu na Praça do Coreto a quarta edição do Fest Agreste em homenagem ao mês das mães, com diversas atividades recreativas e culturais.

O objetivo do evento é levar mais cidadania e diversão, além de aproximar o governo municipal da comunidade. Durante toda tarde, a Secretaria de Assistência Social – com o apoio das Secretarias de Saúde e de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – realizou uma ação social com as famílias do bairro promovendo a inclusão social de crianças e adolescentes através do esporte, saúde e lazer.

Neste dia, os moradores participaram de aulas de ginástica e dança na Praça do Coreto, sorteio de brindes, atividades recreativas com palhaços para as crianças e brinquedos como: pula-pula, piscina de bolinha e escorregador. A criançada também pode passear pelo bairro de trenzinho.

O evento também foi animado pelo grupo de RAP “OTR” composto por jovens do Parque do Agreste e pelos cantores “Frank” e Jorge Luiz (gospel). Como maio é o mês das mães, a secretária de Assistência Social Fátima Rocha aproveitou para homenagear a moradora do bairro Maria Aparecida Pires Mendes, mais conhecida como “Cida do cachorro quente”.

CLIQUE NAS IMANGENS PARA AMPLIA-LAS:
.