Home » Cidadão, Secretaria de Planejamento Urbano e Obras Municipais

Lagoa do Parque do Agreste será revitalizada

Postador por Assessoria de Comunicação em domingo, 10 janeiro 2010Comentario

Nos dias 28 e 29 de dezembro, o prefeito de Vargem Grande Paulista Roberto Rocha esteve em Brasília buscando recursos para o município. Em visita aos ministérios e no gabinete de vários deputados federais o prefeito conseguiu R$ 1,4 milhão para obras de infraestrutura turística da Lagoa do Parque do Agreste e a recuperação da rua Fernando de Noronha.

“A viagem à capital federal mais uma vez foi muito produtiva. Conseguimos ótimos recursos que darão uma nova cara ao Parque do Agreste. A revitalização da lagoa existente no bairro é um sonho da comunidade local que vamos realizar”, comentou Roberto Rocha.

Segundo explicou o prefeito, R$ 1,2 milhão será destinado para as obras de infraestrutura turística da Lagoa por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Carlos Zarattini (PT). A área será toda recuperada e transformada em área de convivência e de lazer para a comunidade, com pista de caminhada, playground, quadras poliesportivas, entre outros.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA:

Projeto Lagoa Pq Agreste_SITE

Rua Ilhabela
E R$ 200 mil para obras de recuperação asfáltica da rua Fernando de Noronha, cujo recurso será liberado através da emenda do deputado federal João Paulo Cunha (PT). “Ao longo do ano realizamos um importante trabalho de captação de recursos com os deputados estaduais e federais

. Graças às emendas parlamentares, Vargem Grande Paulista deverá ser contemplada com aproximadamente R$ 6 milhões que permitirão mais investimentos em infraestrutura, saúde, educação, lazer, entre outros”, destacou Roberto Rocha.