Home » Cidadão, Secretaria de Industria, Comércio e Emprego

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo PAT

Postador por Assessoria de Comunicação em quinta-feira, 1 outubro 2009Comentario
Confira as vagas de emprego oferecidas pelo PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Vargem Grande Paulista está com várias vagas de emprego abertas.
Procure a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego e infome-se.

VAGAS DISPONÍVEIS
:

- Marceneiro
- Serralheiro
- Padeiro/Confeiteiro
- Açougueiro
- Técnico de Qualidade de Produção
- Vendedor
- Operador de Caixa
- Porteiro
- Auxiliar Departamento Pessoal – masculino

Documentos necessários: RG, CPF e Carteira de Trabalho

Os interessados devem procurar o PAT na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, localizada na Rua Benedita Macial de Almeida, nº85 – Centro – Vargem Grande Paulista.

Mais informações ligue para o PAT: (11) 4158-5694 / 4159-3259 / 4158-4657 -  www.emprego.sp.gov.br